quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Para toda a gente.

Esta mensagem é dedicada a toda a gente que vier conhecer o meu blog.
O Natal é tempo de harmonia, amor e paz. É nesta altura que a família se reúne para passar o dia com os primos ou tios que já à muito que não vêem.
Toda a gente tem o direito a celebrar o Natal pois o Natal é a festa mais importante do ano.
Mesmo quem não me conhece pode enviar os seus comentários pois que eu saiba, neste país ainda existe liberdade de expressão, mas mesmo que seja pouca, acho que devemos aproveita-la enquanto a temos, pois quando acabar mais ninguém poderá expressar-se da maneira que lhe apetecer.
Bem por agora é tudo, por isso lembrem-se disto que eu vos digo:
Passem um Natal, com paz, amor e família.

1 comentário:

  1. Linda menina. Que tenhas, não apenas um Natal feliz, mas que sejas feliz em muitos natais e durante muitos anos, cada um deles sempre Ano-Bom e Ano-Novo no melhor sentido.
    Beijos do avô Tino.

    ResponderEliminar